sábado, 23 de março de 2013

Poema postado por Flávia Rangel Henriques


Eu consegui pegar o sorriso
Está voltando o sorriso
Igual quando minha mãe era viva
Agora todo mundo está indo
O rosto do meu irmão ficou maravilhoso
Igual quando minha mãe era viva
Tem problema que a gente tem que aguentar
Perder a mãe
Minha mãe era um anjo
Eu sei porque minha mãe foi para o céu
Ela gostava muito de passarinho
Ela gostava muito da cor azul
O céu é assim
Tem passarinho
Tem cor branca
Tem cor azul
Ela gostava da cor branca
Ela gostava de apertar o céu
Ela pensava que céu era fofo
E eu também penso
Ela gostava de madeira e de tudo que a gente falava
E meu irmão está gostando das coisas que minha mãe gostava
Até do céu!



"Lindas palavras da minha paciente de 10 anos, portadora de paralisia cerebral."






Nenhum comentário: