sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Loja de Deus


Andando na rua vi uma loja com uma placa luminosa onde estava escrito:

LOJA DE DEUS

Entrei e vi um balconista com cara de anjo.
- O que você vende aqui? - perguntei.
- Todos os dons de Deus.
- Custa muito?
- Não. São de graça.

Contemplei a loja e vi pacotes de esperança, caixas de sabedoria, jarras de confiança... Entusiasmado, pedi:

- Por favor, eu quero muito amor, esperança, bastante felicidade para mim, minha família e para todos e também muita paz.

Então o balconista preparou-me um pequeno pacote que coube na palma de minha mão.
Surpreso perguntei-lhe:

- Está tudo aqui? É possível?
Ele me respondeu, serenamente:
- Meu querido irmão, na loja de Deus, apenas sementes.





“Semente não é aquela que brota
mas toda que cai:
a intenção”

álvaro andrade garcia

Nenhum comentário: