domingo, 12 de maio de 2013

Carta para minha mãe

Mãe,


Do que me lembro quando penso em você?


E olha que me lembro tão pouco da minha infância....


Lembro da gente brincando no adro da igreja de São Francisco.


Lembro de sempre confiar que podia conversar com você quando ficava agoniado.


Lembro da gente desenhando na rua em Ouro Preto. De quando eu chegava todo machucado me lembro de seu olhar de susto. Lembro da minha cama quentinha naquelas noites tão frias e você vindo me dar um beijo. Lembro da gente andando de carro, da kombi, da Brasília... lembro de chegar na FAOP e te encontrar.

Lembro de ir correndo te abraçar quando você chegou e eu sabia que papai tinha morrido.

Lembro que eu sempre tive certeza que você me amava. Lembro que já fui injusto com você quando achava que você devia ser mais firme com algum irmão. Lembro que me esqueci de dizer com todas as letras o tanto que te admiro e o tanto que reconheço sua luta por todos nós quando saí com você no amigo oculto.

Lembro de quando mudamos pra casa nova, da praia na primeira vez e em tantas outras, dos pic-nics nas cachoeiras, de tantos aniversários cheio de primos e amigos que você fez pra todos nós.

Lembro do tanto que sempre te achei bonita. E de como você fica feliz quando nos abraça. Lembro que sempre te amei e ainda te amo muito.

Receba um grande beijo meu mãe, com muita gratidão e amor. Deus me abençoou muito ao me dar uma mãe como você.

Do seu filho,

Nello

Nenhum comentário: